voltar

A eDreams se recusa a devolver o dinheiro do meu bilhete.

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

K. S.

Para: Edreams Portugal

13/10/2021

Venho por este meio comunicar que a empresa EDreams se recusa a fazer o meu seguro de viagem de cancelamento por qualquer motivo, pois dizem que é feito no ato da compra do bilhete, porém no site da própria dizem que só pode ser adicionado após o bilhete estar pago. A mesma ainda se recusa a devolver o meu dinheiro da compra do bilhete na totalidade, não me respondem os e-mails que enviei ao longo dos dias , não atendem o telefone pois só aceitam casos com pessoas que tem viagens marcadas dentro dos próximos 14 dias. Fui informada pela mesma a umas semanas atrás que se desejasse cancelar o meu voo ainda teria que pagar uma taxa de cancelamento , e não receberia o meu dinheiro de volta.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 390,00