Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. G.

Para: ActivoBank

13/10/2021

Bloqueio de saldo bancário indevido. Venho através solicitar que entidade em questão cumpra com suas obrigações legais. Tive uma penhora por parte da AT a qual comunicou os serviços centrais que consequentemente deveriam penhorar o saldos presentes em minhas contas bancárias. A ação não é indevida, oque ocorre é que o valor referente ao ordenado mínimo nacional é Impenhorável e não pode ser passível de bloqueio ou suspensão. Visto a situação estar perdurando desde 1/10/2021, neste momento já tem me causado vários prejuízos. Como multas e juros por atrasos em pagamentos, impossibilidade de transporte até o trabalho e falta de recursos para compra de alimentos. A AT não reconhece esta ação como correta por parte do banco e, já enviou a solicitação para que possa realizar o levantamento. Mas em contacto com o banco não há prazos para efeito, sendo que nem devia me ser negado acesso ao dinheiro que me é garantido por lei.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

ActivoBank

Para: L. G.

13/10/2021

Olá, Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço. Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve. Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt. Até já, ActivoBank

L. G.

Para: ActivoBank

13/10/2021

Agradeço que o façam o quanto antes. Grato!