voltar

Reembolso não devolvido

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. B.

Para: Edreams Portugal

12/10/2021

No dia 05.09.2021 fiz uma compra de passagens Lisboa para Florianópolis e retorno Florianópolis para Lisboa pelo site Edreams. Foi apenas confirmado a reserva porém nunca houve a compra pela Edreams na cia aérea Azul. No dia 08.08.2021 fiz contato telefônico com o apoio ao cliente e eles me disseram que a edreams não havia conseguido finalizar a compra por isso ela reembolsaria o valor integral de 2.425,36 euros que já haviam sido retirados da minha conta bancária. Durante o mês de setembro na recebi nada. No início de outubro entrei em contato novamente e me foi dito que com certeza o reembolso entraria na minha conta ate o dia 08.10.21, porem ate agora nao recebi nada, nem contato sobre. Espero solucionarem minha questao, pois é um absurdo reterem um dinheiro por mais de 1 mês sendo que nem a compra fizeram com a cia. Att, Malu Brites

Solução pretendida

  • Reembolso: € 2425,36