voltar

recusa de devoluçao/troca por insatisfaçao

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. G.

Para: fnac

10/10/2021

No passado dia dia 3/10/2021 fiz a compra de um telemóvel Samsung note 10 lite na Fnac de Almada Forum.. E paguei-o nesse dia mas não o levei comigo porque não estava disponível em loja. No dia 10/10 2021 recebo SMS para pedir a recolha do mesmo em loja. E assim fui recolher. 3 dias depois venho com o equipamento para ser devolvido por insatisfação, pois ao utilizá-lo, o mesmo não atendeu as minhas expectativas e necessidades, e eis que a Fnac não aceita a minha devolução. Diz que não aceita equipamentos com a caixa "aberta". No site da fnac diz que a devolução por insatisfação pode ser feita no prazo de 14 dias...e eu devolvi ao 3 dia. Eu somente queria devolver o telemóvel e trocar por outro, aceitando o cartão da loja para usar na mesma, porém negaram qualquer forma de devolução porque o mesmo foi utilizado. Para experimentar o equipamento é inevitável abrir a caixa. Por isso não aceito os argumentos da Fnac dizendo que nao podem receber o equipamento e quero devolver o equipamento pois não me satisfaz. Fico aguardar resposta e resoluções para breve pois irei manter o equipamento no mesmo estado que apresentei na loja. Ja apresentei queixa no livro de reclamaçoes da loja de Almada.

Solução pretendida

  • Troca