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Problemas com o monitor novo

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. K.

Para: fnac

08/10/2021

Boa tarde, Venho, comunicar a V. Excelencia que, no dia 24/09/2021 efetuamos uma compra de um monitor Lenovo na loja Fnac no Mar Shopping (Porto), junto com uma garantia de seguro extra. Ao passar de uma semana e pouco, o mesmo começou a apresentar falhas como: choque, desligava o ecrã por alguns segundos e apareciam riscos vermelhos muitas vezes durante algum tempo. Ontem, no dia 7/10/2021, apresentamos a queixa à loja. Quando fizemos a compra do produto, nos garantiram que caso o mesmo apresente defeito até 30 dias, poderá ser trocada pelo um igual logo naquele momento, e o comprovativo disso era uma publicidade enorme que estava mesmo na entrada do estabelecimento. O funcionário e o gerente da loja recusaram nos essa troca, justificando que eles só efetuam-na caso o produto se encontra numa caixa fechada. Nós então solicitamos que, caso eles não fazem a troca, então também podiam fazer o reembolso. Mas eles apenas se limitaram a fazer nos a ficha para verificação técnica, que demoraria por volta de duas semanas a dar nos resposta do que iam fazer. Sendo que, é um bem essencial que é usado diariamente. Obrigada, aguardo a resposta.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 308,99
  • Troca