voltar

Cancelamento de encomenda por parte da empresa

Reclamação

J. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/10/2021

No passado dia 6 de outubro ás 23:38, efetuei a compra de um jogo para a Nintendo Switch, no site da Radio Popular, no valor de 9.99€ (acrecido de 2,90€ de portes), tendo efetuado o pagamento no momento através da aplicação MB Way, tendo recebido um e-mail da própria empresa a confirmar a encomenda (Nº EE 0A/541796 de 06/10/2021). Até aqui tudo normal, o problema veio no dia seguinte, quando recebi um e-mail a relatar o seguinte: "Vimos pelo presente informar que o artigo 1279925 JOGO SWITCH ANIMAL CROSS: NH esteve no nosso site com o preço errado devido a um erro informático, motivo pelo qual não nos é possível satisfazer a sua encomenda. Vai ser feito o cancelamento da sua encomenda e respetivo reembolso pela mesma forma de pagamento." Ora, enquanto consumidor e invocando os meus direitos, solicito a entrega do jogo pelo mesmo valor anunciado no site, pois o erro não foi meu e se fosse na loja física também são obrigados a vender pelo preço anunciado. O consumidor não pode se responsabilizado ou lesado por um erro da empresa. Aguardo resposta por escrito.

Solução pretendida

  • Envio dos produtos encomendados pelo preço anunciado de 9,99€

Resposta (1)

J. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/11/2021

Boa tarde, É de lamentar a falta de resposta por parte da vossa empresa á minha reclamação. Já se passaram mais de 3 semanas e nada.