voltar

Débito em conta sem ter o produto

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. F.

Para: EuroCupon

06/10/2021

Venho por este meio enviar uma reclamação devido a débitos directos que teem ocorrido há 4 meses no valor de 15,90 sem eu nunca ter tido o artigo em questão (um portátil).

Solução pretendida

  • Reembolso: € 30,80

Resposta (4)

Enviada à DECO PROTESTE a 07 outubro 2021

C. F.

Para: DECO PROTESTE

07/10/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: C. F.

18/10/2021
Esta resposta é privada

EuroCupon

Para: C. F.

18/10/2021

Exmos. Srs. recebemos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma esclarecemos o seguinte: Após análise, verificamos que, tal como referido pela cliente, existiu efetivamente um pedido de um portátil efetuado não em junho mas em Abril de 2021. Esse portátil não foi entregue e como tal não está a ser debitado. O valor que está a ser debitado na conta indicada para o efeito refere-se à adesão à nossa Campanha de Atualização de dados para o artigo aspirador vertical. O bem foi entregue a 30/04/2021 com o n° de objeto FD172130192PT a José Fernandez. A Campanha de Atualização de dados consiste na oferta de um artigo à escolha, mediante adesão ao serviço Sistema Garantia Plus durante 24 meses. O serviço SGP confere uma cobertura extra ao equipamento para situações habitualmente não cobertas pela garantia como quebra ou humidade. Este serviço tem o custo mensal de 3,99Eur. O pagamento iniciou a 30/05/2021, sendo que a primeira prestação debitada inclui Eur10 de taxa administrativa para iniciação do processo, totalizando assim o valor de Eur13,99. Referente à prestação de Junho foi debitado um valor total de 15,99Eur - 3,99Eur de prestação + 12Eur de multa por incumprimento. Referente à prestação de Julho foi debitado um valor total de 3,99Eur, conforme plano prestacional previsto. Referente à prestação de Setembro foi debitado um valor total de 15,99Eur - 3,99Eur de prestação + 12Eur de multa por incumprimento. A informação sobre multas por atraso de pagamento pode ser consultada no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Melhores cumprimentos, Andreia Soares Responsável Serviço Pós-Venda e SAC T 226 161 454927 699 004 Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt

DECO PROTESTE

Para: C. F.

23/10/2021
Esta resposta é privada