Pull e bear
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. G.

Para: Pull e bear

02/10/2021

Venho por meio desta comunicar que no dia de HOJE, sábado as 14hr, sai de casa para levantar a calça do meu filho na loja pull e bear pois ele tinha uma festa e quando chegamos a loja ele foi experimentar e a calça estava grande, pedimos uma numeração inferior e ficou perfeita, avisamos a Vanessa ,responsavel de loja que iriamos trocar então pela calca menor, a mesma nos encaminhou para a caixa ,que esrava vazia, a vendedora destraida ou despreparada para tal função ERROU e ao invez realizar uma simples troca , efetuou uma DEVOLUÇÃO! Eu pensei que fossem RESOLVER uma vez que NÃO temos QUALQUER culpa oelo despreparo e ERRO interno da loja. Precisavamos da calça para HOJE! Eu NÃO levei nem dinheiro (o valor de outra calca) pois NÃO estava preparada para isso ..... A encarregada insistou que EU que tinha q resolver e comprar outra que eles NADA podiam fazer..... Fim da historia ,fiquei super constrangida, meu filho super triste(perdeu a festa) coisas de adolecente e a loja fez com que ele refizesse a compra on line que poderiam talvez resolver....mas nem assim...no fim o meu filho ficou com TODOS os prejuizos, financeiro, psicologico e agora tem q aguardar o contato. Essa loja deveria rever seus conceitos!!!!!

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

R. G.

Para: Pull e bear

15/10/2021

Empresa nem se quer responde!!!!! VERGONHA de enpresa , NUNCA mais compro!!!!! E faço questão de alertar os DEMAIS que o SERVIÇO pós venda NÃO funciona e que NÃO estão nem ai para o cliente após a compra feita!!!!! Não assumem erros e passam o problema gerado por eles próprios para o cliente que NÃO tem culpa de NADA.