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Gastos indevidos não bloqueados

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. F.

Para: ActivoBank

02/10/2021

Exmo, senhores. Sofri um assalto no dia 09/08/2019 onde os meliantes levaram o meu telemóvel e utilizaram minha conta de Uber e Cabify para pedir por transporte, gastando o valor de 131,64 Euros. Após perceber o primeiro dos gastos indevidos, liguei para o apoio da Activo Bank na mesma noite para bloquear a conta. Entretanto, a Activo não bloqueou, pois o dinheiro continuou a sair de minha conta e só parou quando a conta entrou em saldo negativo. Fui até uma sede da Activo Bank em Baixa-chiado para resolver a situação. Me pediram para mandar a documentação da queixa na polícia para poderem proceder. Enviei um e-mail com todos os documentos e não obtive resposta. Por conta do Covid-19, não recebia mais atendimento da Activo Bank para solucionar o problema que se prolonga faz 2 anos. Como cliente, me sinto desprotegido e sem nenhuma confiança com o banco. Gostaria de reaver o valor tirado indevidamente de minha conta, uma vez que fiz corretamente todos os protocolos, e a saída indevida deste valor de minha conta foi devida uma negligência dos muitos funcionários do banco que sempre passavam a responsabilidade para outros setores, ou diziam para eu ter paciência, mesmo depois de tanto tempo passado sem a solução do problema. Espero que a situação seja resolvida e que receba meu valor de direito o quanto antes.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 131,64

Resposta (3)

ActivoBank

Para: F. F.

04/10/2021

Olá, Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço. Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve. Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt. Até já, ActivoBank

F. F.

Para: ActivoBank

18/10/2021

Olá, Obrigado pela resposta, entretanto, preciso de mais agilidade no processo, sendo que fazem mais de dois anos que o caso está a se estender. Espero contacto para a resolução do problema ainda nesta semana.

F. F.

Para: ActivoBank

01/11/2021

Olá. Não recebi resposta diante de minha última mensagem. Também não houve tentativa alguma de contacto da Activo Bank por outros meios para a solução do problema. Preciso de uma resposta o mais breve possível para saber o parecer de miha situação.