voltar

Reembolso da viagem

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. P.

Para: Transavia

28/09/2021

Exmos. Senhores Venho por este meio comunicar, que no passado ano de 2020, fiz uma compra no valor de 140€ para uma viagem a Paris com saída do aeroporto do Porto com destino no aeroporto de Paris-Orly no dia 23 de abril de 2020 com partida às 8:10, sendo que o código da reserva é o HCNPUQ. A passagem foi efetuada para 4 pessoas. Acontece que com à pandemia, o voo foi cancelado e foi me enviado um voucher desse mesmo valor, com duração de um ano, caso não fosse utilizado, podia pedir o reembolso do mesmo. Passado um ano, o voucher não foi utilizado, como tal, pedi o reembolso. O cartão de multibanco com o qual fiz a compra já não existe, essa conta foi cancelada nesse mesmo ano e informei a empresa nesse sentido. Após várias chamadas para a empresa, assim como vários emails, foi me dado um codigo de transação para eu entregar no banco da minha antiga conta. Procedi dessa forma e no banco, informaram-me que como a minha conta já não existia, que qualquer transferência para essa mesma conta era devolvida no imediato. Tentei entrar em contacto com a companhia aérea Transavia para encontrar uma solução e foi, sempre, dito que iriam fazer a reclamação para que me resolvessem a situação. Está situação tem se alargado por meses, sem obter nenhuma resposta, nem solução para a minha situação. Dessa forma, faço aqui a reclamação, sendo que o dinheiro me pertence e não usufrui da viagem, desejo obter o reembolso da viagem para que se possa por um fim a esta história. Melhores cumprimentos Tiago Pinto

Solução pretendida

  • Reembolso: € 140,00