voltar

Não entrega de frigorifico

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. B.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

24/09/2021

Exmo. Senhores, No passado dia 28 de Agosto adquiri, na loja online Radio Popular, um frigorífico da marca HISENSE RT417N4DW1, pelo valor de € 399.99. O pagamento foi efetuado no momento. Tanto na loja online como no recibo que junto em anexo, é comunicado que o produto estaria disponível para entrega dentro de 3 dias úteis, razão pela qual escolhemos este estabelecimento comercial em detrimento de outros. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Como se trata de um eletrodoméstico de primeira necessidade esta ocorrência trouxe imensos prejuízos pessoais. Efetuei contacto por email para o apoio ao cliente RP no dia 8 de Setembro de 2021 contudo não obtive qualquer resposta. Assim sendo, venho por este meio exigir que, no prazo de máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido frigorífico, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Sem outro assunto de momento,

Solução pretendida

  • Entrega ou reembolso

Resposta (1)

C. B.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

08/10/2021

A empresa respondeu com uma previsão de entrega que ultrapassa os 35 dias úteis - quase 2 meses à espera, quando inicialmente publicitou uma entrega de 3 dias úteis. Para além de fornecerem informações erradas na loja online (sem qualquer consequência legal) ainda não obtive resposta acerca da devolução do dinheiro, pelo que não considero a reclamação resolvida.