voltar

Telemóvel avariado

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. R.

Para: Worten

18/09/2021

Venho por este meio reclamação de um avaria no telemóvel comprado na Worten onde foi para a garantia e me dizerem que tava pronto onde fim o levantamento e pôs a carregar o telemóvel e nunca carregou mesma acabado de vir da garantia onde o mesmo eu comprei uma bateria ?? nova para resolver o problema do telemóvel que chegou da garantia avariado na mesma

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

Worten

Para: M. R.

19/09/2021

Olá Márcio, boa tarde. Muito obrigada pelo seu contacto! Antes de mais lamentamos os transtornos causados. Uma vez que reporta que o artigo que foi recebido, se encontra com anomalia, deverá deslocar-se à loja de modo expor a situação. Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis! Até breve! Susete Silva Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001RpV0oandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693XmQYL:ref