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Revisão de condições

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. R.

Para: MEO

16/09/2021

Exmos Senhores, Na qualidade de cliente, comunico que o serviço contratado não está a ser prestado nas condições acordadas. Tal como podem verificar pelos resultados das medições efetuadas, a velocidade de acesso ao serviço de internet fixa está muito abaixo daquela a que se obrigam. Saliento que os resultados apresentados foram obtidos respeitando as instruções de medição enunciadas. Assim, solicito uma solução nos próximos 15 dias úteis. Sublinho que o serviço de internet é fundamental no interesse que tenho nos serviços contratados e que o nível de serviço acordado foi determinante na minha decisão de contratar. Neste sentido, caso a velocidade de acesso entregue não corresponda a um nível razoável, apresento, desde já, o pedido de redução do preço contratado. Caso não obtenha solução para este problema, irei recorrer ao centro de arbitragem competente. Aguardo a vossa resposta, cumprimentos, Jose Luis ___________________________________________________________________________ DADOS DO CONTRATO: Operador: MEO Velocidade de download contratada: 400 Mbps Tecnologia contratada: FIBRA ___________________________________________________________________________ MEDIÇÕES EFECTUADAS: Dia e hora: 16-09-21 18:15:02 Download: 9,509 Mbps Upload: 8,584 Mbps Dia e hora: 16-09-21 18:15:41 Download: 17,02 Mbps Upload: 18,147 Mbps Dia e hora: 16-09-21 18:16:14 Download: 9,644 Mbps Upload: 8,889 Mbps ___________________________________________________________________________ ** Teste de velocidade realizado com o Speed Test Network Diagnostic Tool da M-Lab ** RESULTADO DO TESTE: Dos 3 testes realizados nenhum atingiu a velocidade ainda considerada razoável, tendo em conta a tecnologia utilizada.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação