voltar

Reembolso não efectuado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. A.

Para: Edreams Portugal

16/09/2021

Em Janeiro de 2021 adquirimos duas passagens de ida e volta para Nova York, as mesmas foram canceladas pela companhia aérea ao que nos solicitamos de imediato a opção de cancelar a mesma e pedir o reembolso, o reembolso foi confirmado na aplicação, ao falar com um assistente o mesmo indicou que concordamos com uma alternativa e escala em Paris, a chamada caiu e não consegui contactar novamente.Até agora não recebi qualquer informação por email a indicar que o reembolso foi solicitado á companhia aérea e após contacto consigo compreender porque, porque inventaram uma solução qualquer para mantermos uma suposta viagem e não nos reembolsarem, mas não passa de uma mentira pois nós carregamos na opção de reembolso conforme podem ver no print abaixo.Exijo que me mostrem onde está escrito que concordamos com uma alternativa após os voos serem cancelados e exijo que me confirmem por email que irão reembolsar e qual o prazo previsto para reembolso.Irei colocar os prints em anexo tal e qual como já os enviei ao meu advogado e o mesmo entrará em contacto com vocês.Agradeço a confirmação e respectivo reembolso conforme indicado na aplicação após a companhia aérea cancelar o voo de regresso e ida.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 835,16