voltar

Problemas com a instalação da MEO

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. M.

Para: MEO

16/09/2021

Quando da instalação do meu pacote de serviços, em 02/09/2021, o instalador avariou a caixa da fibra ótica do meu vizinho,deixando-a sem tampa e com os fios pendurados, como exposto nas fotos em anexo, causando desavença, briga com este vizinho, que não entende que eu não fui o culpado. Imediatamente reportei o problema a MEO, duas horas após a instalação e por duas vezes naquela noite, após mais de duas horas de insistência por espera na linha e corte no contato telefônico, só no dia seguinte pela manhã consegui um protocolo de reclamação, dia 03/09/2021 Protocolo 3-518687487302, e por diversas vezes, desde o ocorrido e até a presente data, após vários contatos telefônicos com a MEO, muitas promessas de prazos e que ligariam para resolver este problema e até agora nada fizeram, mantendo o problema e o conflito com meu vizinho até hoje. Fiz uma reclamação no Livro de Reclamações, sem retorno satisfatório e sem solução assim como na Provedoria. O problema pode ser resolvido em menos de 2 minutos por um técnico da MEO. Quero uma solução imediata. Elisabeth Monteiro.

Solução pretendida

  • Reparação