voltar

Problema com colchao

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. D.

Para: Worten

15/09/2021

Venho por este meio, apresentar uma reclamação de um colchão da marca EMMA, comprado através do market place da worten. Na publicidade, falam em 5 anos ou 10 de garantia. O que e certo e que eu comprei o meu em 16/08/19 e já a um mês que as noites são um inferno e levanto todos os dias com dores fortes nas costas. Aguardo resposta pois um colchão do valor de 674.25e não pode durar apenas esse espaço tao pequeno de tempo. Numero de Cliente deco: 1759615-51

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

Worten

Para: T. D.

15/09/2021

Olá Tânia, boa noite! Muito obrigada pelo seu email! Permita-nos informar que a sua encomenda foi efetuada através da área de MarketPlace. Deverá entrar em contacto com o vendedor de modo a solicitar esclarecimentos. ?????Para contactar o mesmo, deverá aceder à sua área de cliente minhas compras encomenda contactar vendedor. Lamentamos desde já todos os transtornos causados. Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor. Até breve! Andreia Delgado Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Rp2G0andfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693Wvg3G:ref