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Problema com encomenda Online / Informação enganadora / Entrega morada errada.

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. A.

Para: Worten

15/09/2021

Olá bom dia, venho por este meio comunicar uma situação muito desagradável. Fiz uma compra na Worten Online de uma cadeira de escritório, no dia 17 de Agosto, que diziam que a estimativa de entrega seriam 8 dias úteis. Como me encontravam fora da minha residência, e iria por ali permanecer mais 2 semanas, coloquei como morada de entrega o local onde me encontrava, pois precisava do artigo para trabalhar. A data de estimativa passou, esperei mais uns dias e a cadeira não apareceu. Entrei em contato com a Worten Online para resolver o assunto. Foi me dito que tinha a possibilidade de atualizar a morada de entrega e iria receber uma mensagem com uma nova data de estimativa de entrega. Procedemos a atualização da morada e no dia seguinte recebi uma mensagem com a nova estimativa. A nova estimativa era para 13 de Setembro, com o qual eu fiquei muito desagradado, pois comprei o artigo porque precisava, escolhi um mais caro porque a estimativa de entrega era mais baixa, e com esta data de estimativa iria ficar quase 1 mês à espera da cadeira. Para piorar as coisas, hoje dia 15 de Setembro (2 dia após a estimativa, até aceito), chegou o artigo. Até aqui tudo bem, só que o artigo chegou à morada errada. Enviaram o artigo para a morada inicial da encomenda. Como é que podemos resolver este assunto? Estou à espera de um artigo que comprei à quase 1 mês e preciso dele para trabalhar. A informação que disponibilizam no site é enganadora, se as data fossem mais reais, concerteza teria procurado outra solução. Não tenho culpa da vossa má gestão de stocks e problemas com fornecedores (vender o que não existe, assim é facil). Agora tenho uma cadeira que me faz falta, a Kms de distância, e não serei eu a custear a entrega da cadeira na morada correta.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 209,99
  • Compensação
  • Pedido de desculpas

Resposta (1)

Worten

Para: D. A.

15/09/2021

Olá Maria Beatriz, boa tarde! Muito obrigada pelo envio do seu email. Antes de mais, lamentamos pela situação reportada e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido. A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Paula Calado Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Rp1WVandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693WvVP1:ref