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Iphone 8 recondicionado na garantia

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. P.

Para: Worten

13/09/2021

Dia 17/08/2021 dirigi-me à Worten Resolve com a queixa de que o ecrã do meu Iphone 8 recondicionado deixou de funcionar, sendo que o telemóvel ainda estava ligado pois estava a dar som, expliquei que não houve nenhuma queda e que está na garantia, entreguei a fatura da compra do telemovel e o mesmo foi para o técnico, passado algun tempo recebo uma chamada da worten onde me explicam que o técnico alegou utilização negligente e que por isso a garantia não poderia ter uso, e deram me um valor pra arranjo de quase 400€, como é obvio recusei e dirigi-me à worten resolve onde o técnico que me atendeu concordou comigo que não estava certo o que estavam a fazer e decidimos que iria ser a worten a fazer uma queixa pra que voltassem a ver a situação, passados alguns dias voltam a contactar-me para dizer o mesmo problema utilização negligente e desta vez a oferecer-me 20% de desconto, voltei a mostrar o meu descontentamento e depois voltei a dirigir-me a worten resolve para ir buscar o meu telemóvel, o técnico que me atendeu reparou que realmente algo não está certo e chamou três colegas que tambem concordaram e disseram-me que não podiam fazer mais nada que agora devia de prestar queixa, imprimiram o relatório e quando eu o vi o meu descontentamento ainda aumentou mais, na descrição do problema diz "não liga" e na intervenção realizada diz o mesmo "não liga", o que não esclarece qual é realmente o problema por isso acho muito estranho, e em anomalias identificadas diz que o aparelho tem sinais visiveis de utilização negligente, sendo que a única coisa que o aparelho tem é um risco de 1/2 cm no ecrã que já existe 2 meses depois da compra do telemovel, também alegam como prova que há um registo fotográfico anexado sendo que não aparece nada. Estou muito descontente com esta situação pois acho que quando se compra um telemóvel e o mesmo está na garantia tem que haver o direito de uma reparação e ainda pra mais neste caso que foi uma avaria sem qualquer "utilização negligente" como foi dito.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

Worten

Para: B. P.

14/09/2021

Olá Bruna, boa tarde. Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta. Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados. Verificámos que já foi contactada pelo gestor da sua reclamação no dia 06-09-2021, com a decisão. Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor. Até breve! Doriet Antunes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Roph5andfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693W5FW2:ref