voltar

Pré reserva não chega na data

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. F.

Para: Worten

11/09/2021

Venho novamente reclamar com a worten devido a datas de chegada de encomendas. Fiz a pré reserva do artigo NBA 2k22 para receber no dia 10, e hoje é dia 11, sexta feira, e o artigo ainda não chegou. Tendo em conta que vamos entrar em fim de semana, no mínimo só na segunda conseguirei obter o artigo. Fiz a compra na worten precisamente por achar que iria cumprir com a data. Não vou ser enganado outra vez, foi a última compra que fiz na worten. Um atraso de 5 dias num artigo com pré reserva é absolutamente inaceitável.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Worten

Para: J. F.

14/09/2021

Olá João, boa tarde, Muito obrigada pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta. Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados. Face ao exposto, informamos que a encomenda encontra-se em expedição para a loja, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto para o levantamento. Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis! Até breve! Margarida Vale Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Romvdandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693Uzn0H:ref