voltar

Os smartphones tem problemas nas baterias

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. F.

Para: Worten

10/09/2021

Venho por este meio relembrar da empresa Worten que após um mês de estar a pedir reparação ao vendedor que nunca respondeu reportei lhes a situação e já foi preciso contactalos aí umas cinco vezes. Na qual das últimas três vezes dizem estar a tentar resolver e que está entregue a direção da markplace. Acho que é inademicivel estar desde julho a tentar que dois smartphones comprados em Abril deixaram de funcionar por problemas de bateria. Peço que me ajudem na resolução desta situação pois estou sem dois smartphones e ainda não me arranjam uma solução breve.

Solução pretendida

  • Não me importo que deixem em conta corrente o valor para que possa comprar novos equipamentos mas em loja.

Resposta (3)

Worten

Para: A. F.

11/09/2021

Olá Ana Cláudia, boa noite. Muito obrigada pelo seu email. Antes de mais, lamentamos a demora na resposta. Informamos que encontra-se já encaminhada uma mensagem de reforço ao seu pedido junto do vendedor, pelo que pedimos que possa aguardar por uma resposta. Mais informamos que a situação encontra-se a ser verificada internamente. Lamentamos a situação e os transtornos causados. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Maria Gomes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001RoPI3andfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693UzRTE:ref

A. F.

Para: Worten

22/09/2021

Eu acho inademicivel estar aguardar resposta para reparação de telemóveis na qual por lei qualquer entidade tem um mês para reparar qualquer equipamento e eu ainda estou a espera do que vão dicidir. É lamentável numa empresa como a vossa na qual sou cliente já algum tempo. Aguardo que sejam mesmo breves

Worten

Para: A. F.

25/09/2021

Olá Ana Cláudia, bom dia. Muito obrigada pelo seu contacto! Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta. Temos indicação que a situação encontra-se regularizada. Caso a informação não se verifique correta, solicitamos que nos informe para que possamos proceder em conformidade. Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis! Até breve! Susete Silva Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001RqTCtandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693ZuTsW:ref