voltar

Pedido de arranjo há mais de 44 dias

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. D.

Para: Worten

10/09/2021

Boa tarde, Dia 23 de julho foi aberto o processo para arranjo da minha consola, que foi recolhida pela DPD no dia 27 do mesmo mês. Passadas semanas, ainda indicava que estava a caminho do centro para ser arranjado e após vários contactos, foi-me confirmado de que a recolha da consola foi feita, no entanto não foi entregue à nintento. Contactei várias vezes ao longo das semanas, enviei emails e a resposta era sempre a mesma: está a ser analisado. Segundo os termos da Worten, tenho o direito a um material igual ao meu (consola nintendo switch) caso a mesma não me seja entregue 30 dias depois da recolha. Neste momento, passaram 44 dias e não tenho nem a consola anterior nem uma nova. No entanto, segundo o apoio ao cliente da Worten, não posso ter uma consola nova, apenas o reembolso o que paguei, visto que a compra foi online. Tendo em conta que comprei a consola em promoção, teria que desembolsar mais dinheiro meu para ter uma switch nova, visto que o que me seria reembolsado não corresponde ao preço completo da consola. Tentei contactar novamente e dizem que estão a espera de informação, que a consolta está a caminho e nada se resolve. Peço que me seja dada uma consola nova para substituir a minha original com a maior brevidade possível. Obrigada.

Solução pretendida

  • Compensação
  • consola nova

Resposta (5)

Worten

Para: A. D.

11/09/2021

Olá Ana, boa noite. Muito obrigada pelo seu email. Antes de mais, lamentamos a demora na resposta. Informamos que, uma vez que a sua compra foi no seguimento de uma encomenda Online, esclarecemos que apenas será possível avançar com o reembolso do artigo e não o envio de uma consola nova. Mais informamos que o seu processo encontra-se em análise, pelo que pedimos que possa aguardar por um contacto, o mais breve possível. Lamentamos toda a situação e todos os transtornos causados. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Maria Gomes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001RoP5dandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693UzNTl:ref

A. D.

Para: Worten

11/09/2021

Boa tarde, Agradeço a resposta, apesar de nada satisfatória ou com resolução. Caso seja feito o reeembolso, é necessário que o mesmo seja o preço da Nintendo switch fora da promoção, visto que comprei a mesma com promoção (por volta de 270 euros) e neste momento não está a esse preço e não tenho que gastar mais dinheiro por um erro vosso. Estou também cansada que me digam que está a ser analiado há 45 dias sem qualquer tipo de solução, é absurdo como estão constantemente a dizer que me vão contactar com urgência e não resolvem absolutamente NADA nem me contactam. Contactei o suporte incansavelmente, sempre com muita compreensão e paciência porque compreendo que não depende só da Worten e que muito menos é culpa de quem está a do outro lado da linha mas este serviço está a ser para lá de péssimo e cada vez mais frustante. Como é que ninguém me sabe dizer onde está a consola, não me conseguem ajudar com absolutamente nada nem dar uma nova e a solução é um reembolso do que paguei que quer dizer que vou ter que pagar mais por um erro que não é meu??? Peço mais uma vez o mínimo de competencia e que seja mesmo contactada com urgência porque esta situação ultrapassou todos os limites possíveis.

Worten

Para: A. D.

13/09/2021

Olá Ana Isabel, boa tarde. Muito obrigada pelo seu contacto e preferência! Pedimos desculpa pela demora na resposta e na situação reportada. Informamos que já foi solicitado o envio do artigo para a sua residência. Solicitamos que possa aguardar uma resposta. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Helena Cardoso Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001RodZrandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693VHEkn:ref

A. D.

Para: Worten

13/09/2021

Esse pedido foi feito há SEMANAS e nada me foi entregue!!! Quanto tempo tenho que esperar? Qual é o número de envio para saber onde está? Isto é abusrdo e ninguém está a fazer absolutamente nada para me ajudar, sempre a dizer a mesma coisa e o pedido de envio para mim foi feito a meio de agosto por mim porque já estava a demorar demasiado tempo e esse pedido é uma mentira completa porque está há mais de três semanas nisso!!! Quero a situação resolvida com URGÊNCIA.

Worten

Para: A. D.

14/09/2021

Olá Ana Isabel, boa noite. Muito obrigada pelo seu contacto e preferência! Pedimos desculpa pela demora na resposta. Informamos que vamos verificar a situação. Solicitamos que aguarde uma resposta. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve! Helena Cardoso Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional) cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Roqjvandfrom=ext] ref:_00D1r2BBWY._500693W9VzG:ref