voltar

Body Concept - Péssimo serviço, muito mau atendimento, falta de respeito

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. R.

Para: BODY CONCEPT

08/09/2021

Venho por este meio transcrever a seguinte queixa: a clínica de Mem Martins, com a minha mulher tiveram o mesmo comportamento, que já tive conhecimento que tiveram com outros utentes (marcarem tratamentos, a minha mulher vai à clínica e diziam que não está agendado, ou foi trocada a hora, dizem que enviaram sms, mas a minha mulher nunca recebeu, e confrontados, disseram, e passo a citar, estou a ver que o numero está errado na nossa ficha, vamos alterar, fim de citação, no entanto isto aconteceu várias vezes, e a desculpa era sempre a mesma, numero errado!, continuando, mas por diversas vezes ao ponto de ontem a minha mulher ter ido a esta clínica e viu-se forçada a chamar a Policia, enervou-se, sentiu-se mal, solicitou um copo de água e disseram que não tinham, inclusive o Senhor Agente até questionou, não têm água para dar aos utentes?! o Senhor Agente ao verificar o estado da minha mulher, viu-se forçado a chamar uma ambulância. Eu tive de me deslocar à clínica para auxiliar a minha mulher, solicitei que me entregassem copia de todos os documentos que ela tinha assinado, negaram, solicitei copia das agendamentos, negaram, cancelei todo o tratamento e solicitei que também a anulação dos pagamentos mensais,, o cancelamento dos tratamentos aceitaram, mas o cancelamento do pagamento não. Vou ter de colocar este caso nos advogados. Inclusive solicitei o contacto directo da Gerência, negaram-me apenas me deram o endereço de email da clínica. Conclusão, um péssimo serviço, uma completa falta de respeito e negarem um copo de água, é o culminar de uma falta de consideração por um ser humano, água não se nega a ninguém!! Isto aconteceu há duas semanas, enviei na altura um email, responderam-me que iriam passar ao departamento responsável para que tivesse o devido acompanhamento, mas até hoje, apenas tive destes senhores um enorme silêncio.

Solução pretendida

  • Compensação
  • A devolução do que se pagou inicialmente e o cancelamento dos pagamentos mensais a vencer.

Resposta (1)

BODY CONCEPT

Para: P. R.

08/09/2021

Exma. Sra. Sónia Rodrigues, Antes de mais, agradecemos a preferencia pela nossa marca e o tempo despendido para nos expor a sua situação. É, de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelencia aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade do serviço que prestamos. Averiguámos e verificamos que existiu apenas uma desmarcação à agenda dos seus tratamentos por parte da clínica, por motivos alheios à empresa, em que não foi possível entrar em contato, devido ao número que colocou na sua ficha de cliente não estar correcto, desta forma não tivemos forma de entrar em contato. Pedimos, no entanto, desculpa pela necessidade da desmarcação. Como forma de compensação e para que não ficasse prejudicada, no dia em que desmarcou o tratamento em cima da hora do agendamento, abrimos a excepção de não cobrarmos o valor do mesmo. Nesta situação a clínica suportou os custos inerentes à realização do tratamento, ficando o gabinete vazio e a esteticista sem cliente. Para a empresa não incorrer em prejuízo, os tratamentos que não são desmarcados com antecedencia de 24 horas, não são possíveis remarcar, como consta nas normas de funcionamento. Apesar de fazer parte das normas de funcionamento a não devolução de tratamentos adquiridos, após análise da sua solicitação e na decorrencia das situações ocorridas na clínica, também entendemos que é benéfico para ambas as partes a não continuidade da prestação dos nossos serviços referentes aos tratamentos adquiridos. Dessa forma pedimos que nos envie o nib da sua conta para que seja feita a devolução do valor dos tratamentos ainda por usufruir. Brevemente enviaremos um email com o apuramento do valor a devolver, que já solicitámos internamente. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário. Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração. Melhores CumprimentosBest Regards Anabela Rodrigues Coordenadora Clinicas Próprias [cid:image002.png@01D7A4AF.E1B81A50] www.concept.pt www.depilconcept.pt www.depilconcept.com www.careconceptstore.com