voltar

Preços na etiqueta

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. M.

Para: EL CORTE INGLÉS

07/09/2021

Efetuei uma compra na loja Sfera do Colombo (cuja proprietário é o elcorteingles). Quando estava a pagar fui informada que o preço a pagar não seria os 11€ marcados mas o preço de 39.99. A empregada arrancou a etiqueta original dizendo que estava mal marcado e que a etiqueta não correspondia ao vestido. Solicitei que queria ver a etiqueta mas fui informada que o número de série não era o mesmo do código de barras do vestido. A minha exposição foi no sentido de ver esclarecidas estas questões que a funcionária não foi capaz de esclarecer: - a etiqueta era a original, com o invólucro intacto? Porque não me mostrou a diferença da numeração e do código de barras? - o código de barras não estava certo mas o preço original e superior estava? - a etiqueta tinha um autocolante de desconto colocado por um funcionário, porque deveria pagar o preço superior. Pretendo saber se deveria ter pago o valor do desconto, por mim solicitado inúmeras vezes. Apresentei uma reclamação e quando solicitei a etiqueta de forma conveniente esta desapareceu. Nunca tinha feito uma reclamação mas dada a forma como a funcionária expôs a situação, nada agradável achei por bem mostrar o meu desagrado. Eu realmente queria o vestido, que acabei por comprar, mas senti-me ludibriada pela funcionária que não admitiram o erro da loja. E outra questão se pretendesse a troca como comprovava que o vestido não tinha sido usado. Não fiquei com nenhuma etiqueta nem nenhuma menção na fatura desta questão.

Solução pretendida

  • Compensação