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Dificuldade no reembolso de encomenda não recebida

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Midky

07/09/2021

Fiz encomenda de um conjunto de soutien a 10 de Abril de 2021. Dois meses depois procurei informação sobre a encomenda, pediram que aguardasse até 14 de junho. Nessa data voltei a contactar telefonicamente a empresa e solicitei que alterassem a morada de entrega uma vez que a partir de 18 de junho não poderia levantar na morada registada na encomenda. Dei nova morada e confirmaram que seria enviada para aí. Com surpresa recebi a 23 de junho informação dos CTT de que a encomenda estava para levantamento. Não podendo levantar a encomenda está foi devolvida ao remetente. Após diversas tentativas de contacto que foram ignoradas, consegui finalmente após e-mail que enviei apresentando reclamação do atendimento, recebi resposta informando que deveria enviar o nome completo para ser reembolsado do valor pago. Enviei 3 emails com os dados necessários para a empresa poder proceder ao reembolso mas não recebi ainda o valor pago. Aguardo que esse valor seja depositado na conta em que foi feito o pagamento e cujos dados já enviei por e-mail.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 69,98

Resposta (7)

Midky

Para: J. C.

07/09/2021

Olá Reclamacao, Obrigado pela sua mensagem. O seu email foi recebido e será analisado por um agente. Pode ver o estado do seu processo e fazer perguntas em s:midky.freshdesk.com/helpdesk/tickets/23362 Obrigado ] 23362:1878650

J. C.

Para: Midky

28/09/2021

Enviei no dia 14 de setembro o NIB que me foi solicitado pela empresa para reembolso do valor que me é devido. Como não foi depositado enviei novo e-mail a solicitar esclarecimento e que foi ignorado.

Midky

Para: J. C.

28/09/2021

Olá Reclamacao, Obrigado pela sua mensagem. O seu email foi recebido e será analisado por um agente. Pode ver o estado do seu processo e fazer perguntas em s:midky.freshdesk.com/helpdesk/tickets/26617 Obrigado ] 26617:1878650

J. C.

Para: Midky

30/09/2021

A análise do meu pedido já está concluída. Recebi da vossa parte a 16 de setembro o pedido de NIB para efectuarem o reembolso. O valor não foi ainda creditado na minha conta, dia 30 de Setembro, o que ultrapassa em muito os cinco dias úteis que informaram que o assunto poderia demorar. Enviei novo e-mail com pedido de esclarecimento, para apoio ao cliente e não recebi resposta. O procedimento que estão a ter não é correcto, qualifico-o de má prática comercial desde o início, atraso excessivo no envio da encomenda, sem qualquer contacto ao cliente. Ignorando instruções de alteração de morada, decorrente do atraso de entrega, cancelamento de contacto telefónico utilizado para acesso aos serviços, falta de resposta aos e-mails enviados, ignorando pedidos de reembolso, finalmente não creditando atempadamente a verba devida após pedido de dados para reembolso, que aliás já tinham sido enviados por duas vezes através de e-mail para apoio ao cliente. Finalmente na vossa resposta o link que dispoem para fazer consulta da minha situação, não está acessível?!? Registo para efeito de depósito do reembolso que me é devido, Nome do cliente: JOÃO LUIS FREITAS CANHA NIB/IBAN: PT50 0033 0000 0978 0253 2507 8 Aguardo resposta. Obrigado

Midky

Para: J. C.

30/09/2021

Olá Reclamacao, Obrigado pela sua mensagem. O seu email foi recebido e será analisado por um agente. Pode ver o estado do seu processo e fazer perguntas em s:midky.freshdesk.com/helpdesk/tickets/27308 Obrigado ] 27308:1878650

J. C.

Para: Midky

30/09/2021

O valor a ser creditado é de 69,98 euros.

Midky

Para: J. C.

30/09/2021

Olá Reclamacao, Obrigado pela sua mensagem. O seu email foi recebido e será analisado por um agente. Pode ver o estado do seu processo e fazer perguntas em s:midky.freshdesk.com/helpdesk/tickets/27311 Obrigado ] 27311:1878650