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Alterações Dados Involuntariamente

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. S.

Para: Tranquilidade

03/09/2021

Venho desta forma expressar o meu completo desagrado com o funcionamento da vossa linha de apoio e dos vossos serviços. Pretendo reportar uma situação gravíssima que aconteceu com o meu seguro de saúde. Tenho um seguro de saúde ao abrigo de uma Empresa, há mais de 10 anos, onde os meus dados pessoais nunca foram alterados. Já contatei várias vezes a vossa linha de apoio através do número 210 127 228 e 210 127 210 onde falei com vários assistentes, onde me confirmaram que os dados que constam na minha ficha Tranquilidade não são os mesmos que constavam na ficha do ano passado na Generali, nomeadamente morada e IBAN. Devo REFORÇAR que não fiz nenhuma alteração de dados na minha ficha e que todos estes erros gravíssimos decorreram da migração da ficha da generali para a tranquilidade. Fiz a reclamação junto do email reclamacoes@advancecare.com no dia 6 de agosto e anda não tive nenhum feedback. Não recebi ainda o valor das minhas despesas, ,quando foram entregues há quase 2 meses. Lamentável existirem fusões de companhia entre generali e tranquilidade e trocaram os dados dos clientes, onde envolve RGPD e valores creditados em contas alheias. Obrigada

Solução pretendida

  • Situação resolvida