Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Tranquilidade

01/09/2021

Venhor por este meio informar vossa ex. O seguinte e-mail que enviei a seguradora Tranquilidade. Porque já estou à 3 messes sem carro por falta de profissionalismo da parte deles. Uma autêntica vergonha. Atenciosamente, João Rego From: João Furtado Rego Sent: Wednesday, September 1, 2021 5:57:48 PM To: linhasinistros@tranquilidade.pt [linhasinistros@tranquilidade.pt] Subject: RECLAMAÇÃO   Venho por este meio apresentar o meu descontentamento quanto ao que me foi apresentado telefonicamente, no que toca ao processo de sinistro nr16442446. Visto que não existem viaturas de aluguer na Ilha de S.Miguel, Açores, pelo período em que a minha viatura irá ser reparada, foram me apresentadas duas opções: Opção 1: Alugar por minha conta e apresentar as despesas à seguradora Opção 2: Ser indemnizado pelos 8 dias Para mim, a Opção 1, está fora de questão, por isso optei pela opção 2. Nesta minha escolha, foi-me apresentado o valor diário de 15€ de indemnização!??? COMO??? Alguém aí, na seguradora, deste funcionários, chefes de departamento, directores ou donos, conseguem alugar um carro por 15€/dia? Cabe na cabeça de algum de vós?  Passado quase 3 meses sem carro, chega à altura de se resolver as coisas e é este valor que apresentam de indemnização?  No mínimo dos mínimos, 40€/dia um aluguer de um carro.  Dito isto, peço que tratem deste assunto o quanto antes e da melhor maneira, porque amanhã já estarei a perder dinheiro às vossas custas.  Atenciosamente, João Rego

Solução pretendida

  • Reparação