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Tarifas e Juros Indevido

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. A.

Para: ActivoBank

01/09/2021

No dia 27 de agosto efetuei uma compra de takeaway onde havia o saldo de 29.50€ para pagamento, eu tinha um saldo de 29.71€ em conta, valor esse que cobria o saldo do pedido de alimento. O banco recusou minha transferência e a empresa já estava a minha porta com o alimento para receber o valor. No entanto o banco não deixa levantar o saldo de 29.50 e assim transferi o saldo pra o cartão de crédito e tentei efetuar o pagamento e também não foi autorizado. Na altura falei com a MB Way e eles disseram que não tinha problemas operacionais e que seria com o ActivoBank. Nesse tempo todo como não havia outra saida para pagamento tive que levantar o saldo do cartão de crédito uma vez que tinha transferido esse valor para pagamento apenas nessa opção agora. O banco me cobrou diversas tarifas sendo elas 0,21€ de selo, 5,20€ comissão de levantamento e mais 15,00€ de taxa de limite excedido. Resumindo, o banco não libera meu dinheiro e me cobra um valor total de 20,41€ por eu levantado o valor na única forma que ele me deu para pagar meu alimento.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 20,41

Resposta (1)

ActivoBank

Para: A. A.

30/09/2021

Olá, Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço. Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve. Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt. Até já, ActivoBank