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Resolução da situação

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

H. S.

Para: LIBERTY SEGUROS

30/08/2021

No dia 15 de Maio a minha viatura foi danificada por um prestador de serviços solicitado pela Liberty numa situação de assistência em viagem. Posteriormente a isso o prestador informou que iria encaminhar a situação para a sua seguradora uma vez que o valor da reparação seria elevado. Como a situação não se resolvia contactei a minha seguradora que abriu um processo de reclamação junto do prestador. Passado algum tempo o prestador contactou-me telefonicamente a dizer que tinha feito a participação junto da sua seguradora e que me enviaria a cópia da mesma. ((envio em anexo). O tempo foi passando e a situação continuava a não conhecer progresso. Assim, quase diariamente comecei a contactar a minha seguradora afim de perceber o que atrasava a resolução da situação. No dia 25 fui informado que seria contactado para ser informado. No dia 26 fui informado pela minha seguradora que nada mais poderiam fazer visto que a Fidelidade (seguradora do prestador) já teria assumido reparação e que a única coisa que eu poderia fazer era contactar a mesma afim de sbaer em que ponto estaria a situação, mesmo estranhando a falta de preocupação da minha seguradora foi o que fiz. Qual é então o meu espanto quando da Fidelidade sou informado que enviaram para a minha seguradora no dia 17 de Junho ordem para repararem a minha viatura e posteriormente procederem ao acerto de contas com a Fidelidade. Voltei a contactar a minha seguradora com essa mesma informação à qual não souberam dar resposta, ficaram de perceber o que se teria passado e contactar de volta o que continua sem acontecer. Estou há mais de 3 meses com a minha viatura danificada sem que ninguém consiga sequer explicar o porquê desse atraso.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

LIBERTY SEGUROS

Para: H. S.

03/09/2021

Caros Senhores, No seguimento da reclamação que nos encaminharam, enviamos, para vosso conhecimento, resposta remetida ao reclamante. Com os nossos cumprimentos [cid:image002.png@01D7A0AD.42D17A90]