voltar

Restituição do Crédito Pessoal Contratado

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. M.

Para: ActivoBank

28/08/2021

Venho por meio deste, reclamar quanto a solicitação de crédito pessoal ao ActivoBank. No dia 23 de Abril contratei um Empréstimo Pessoal n.º 3239050202 que após a contratação restou algumas dúvidas, e por isso contactei o serviço de apoio ao cliente para prestar alguns esclarecimentos, em caso de Pedido de Revogação do Contrato, Taxas, e o Passo a Passo de como proceder com o pedido em caso de desistência, que por fim resultou na revogação do contrato e inúmeros equívocos por parte da Instituição Bancária. No resultado da revogação do crédito, ao qual não foi esta a solicitação, entrei em contacto novamente inúmeras vezes para pedir que o crédito não fosse Revogado, uma vez que a solicitação foi tratada por equivoco por parte da atendente do Banco. Ela não soube prestar os esclarecimentos e entendeu que o pedido era para Revogar o crédito. Fiz uma reclamação ao Banco, mas a solicitação registrada não surtiu seus efeitos me trazendo uma resposta distinta do que foi requerido. N da Reclamação feita ao Banco 000120210077864

Solução pretendida

  • Reembolso: € 7000,00
  • Reparação
  • Restituição do Contrato e Crédito Pessoal

Resposta (4)

Enviada à DECO PROTESTE a 02 setembro 2021

J. M.

Para: DECO PROTESTE

02/09/2021
Esta resposta é privada

J. M.

Para: DECO PROTESTE

02/09/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: J. M.

13/09/2021
Esta resposta é privada

ActivoBank

Para: J. M.

30/09/2021

Olá, John Machado, Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço. Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve. Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt. Até já, ActivoBank