voltar

Omissao de prazo de entrega de artigo descontinuado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. F.

Para: EL CORTE INGLÉS

20/08/2021

no passado dia 25 de Julho de 2021 efectuei uma compra online (2120691003192) de uma cadeira de automovel para transportar bebe de modo a que possa transportar a minha filha recem nascida. Dias depois recebi vários emails em que o El corte ingles me informa no atraso da entrega deste artigo passando do dia inicial de entrega a 13 de Agosto para 26 de Agosto. No dia 12 de Agosto após ter contactado o El Corte Ingles foi me dito que o artigo se encontrava descontinuado e como tal a encomenda iria ser cancelada. No entanto, fui informado de que existia um artigo semelhante em stock e que poderia ser enviado dentro de 48 horas. Após ter feito o pagamento desta encomenda fui informado que a entrega da mesma iria ser feita no dia 10 de Setembro. Momentos depois, esta informacao foi rectificada e alterada para dia 2 de Setembro. Desde entao tenho vindo a contactar o El Corte Ingles diariamente no sentido de obter mais esclarecimentos sobre este atraso. Até ao momento nao obti qualquer esclarecimento sobre o facto de me ter sido sugerido um artigo que nunca esteve em stock e de que a entrega do mesmo nao está confirmada. Como tenho referido em cada contacto que fiz com o El Corte Ingles, o artigo que encomendei trata se de um bem essencial que necessito com extrema urgencia pois nao posso transportar a minha filha sem o mesmo!

Solução pretendida

  • Compensação