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Advance care - péssima qualidade de atendimento e serviço

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. W.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

19/08/2021

Venho através dessa reclamar da qualidade de serviço do operador de saúde Advance care. Pedidos de reembolso, formulários preenchidos são "misticamente" perdidos pelo sistema, o problema é recorrente. Tento a mais de 2 meses conseguir reembolso para a armação de óculos de grau no valor de 122,30 € , porém como a dois meses antes havia feito reembolso de lentes de grau (lentes apenas, não armação), o sistema automático da empresa e seus robôs atendentes não conseguem interpretar a situação apenas para a armação. Sendo assim, toda vez que abro tickets ou chamados ou fico horas no chat da empresa ( atenção sempre tenho que contar toda a história novamente, porque o sistema e os atendentes sempre esquecem) , meus chamados e pedidos são fechados argumentado que não posso solicitar reembolso de lentes e armações por causa do plafond atingido. Atenção, só usei o plafond das lentes, agora quero usar somente para armação, porém a inconpetência da empresa em entender essa situação é lamentável. Solicito reclamação formal e encaminhamento as entidades reguladoras de saúde para a fiscalização efetiva do plano de saúde advance care, tanto no atendimento, na qualidade de serviço, transparência e principalmente respeito ao consumidor. Menos política, mais eficácia e transparência.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 122,30