voltar

Deslocações desnecessárias ao balcão

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. A.

Para: Banco BPI

18/08/2021

Tive de me deslocar 4 vezes ao balcão da Av. EUA em Lisboa para que ficasse concluído (espero eu) o processo de alteração dos administradores de condomínio com acesso à conta, porque faltava sempre assinar mais documentos: 9 Jun, 17Jun, 7 Jul, 18 Ago. Quando entreguei os documentos solicitados no primeiro dia, poderia ter assinado tudo o que fosse necessário.

Solução pretendida

  • Pedido de desculpas e rever procedimentos

Resposta (5)

Banco BPI

Para: D. A.

18/08/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85699545] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Deslocaç??es desnecessárias ao balcão - (CPTPT01339681-14) Data Real: 18-08-2021 18:46:38 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85699545] -----

Banco BPI

Para: D. A.

19/08/2021

Exmo(s). Senhor(es), Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos. Com os melhores cumprimentos, Tiago Costa Jorge DBD-RESPOSTA A EMAILS -----##» Processo: [BPI-D-85699545]## ----- ----------##» Mensagem 2 ##---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Deslocaç??es desnecessárias ao balcão - (CPTPT01339681-14) [BPI-D-85699545] Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END ----------##« Mensagem 1 ##---------- -----##« Processo: [BPI-D-85699545]## -----

D. A.

Para: Banco BPI

02/09/2021

Boa tarde, Como fiz a reclamação através da DECO e tive de me identificar para o fazer e permiti que fosse tornada pública, não me identifiquei no texto da reclamação. O assunto é relativo à conta do Condomínio da R. Frederico George nº 29 1600-468 Lisboa. IBAN: PT50001000005166662000103 NIF: 901183717 O meu nome é David da Costa Afonso NIF 196513227 Acrescento que após a minha 4ª deslocação ainda me voltou a ser solicitada por email a cópia do meu cartão de cidadão que já tinha sido incluída no processo numa das deslocações: ?On Wed, 1 Sept 2021 at 14:49, [maria.amalia.carvalho@bancobpi.pt] wrote: Boa tarde Sr. David Afonso Antes de mais, espero que se encontre bem. Venho ao seu contacto no sentido de me enviar cópia do seu cartão do cidadão, sff. É o único documento em falta para que tenha este processo concluído.

Banco BPI

Para: D. A.

02/09/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85788650] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Desloca??ões desnecessárias ao balcão - (CPTPT01339681-14) Data Real: 02-09-2021 11:21:56 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85788650] -----

Banco BPI

Para: D. A.

02/09/2021

Exmos. Senhores, Agradecemos desde já o seu contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao seu e-mail. Em resposta ao mesmo, informamos que, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Marta Sofia Pires DBD-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-85788650] ----- ----------» Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Desloca??ões desnecessárias ao balcão - (CPTPT01339681-14) [BPI-D-85788650] ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85788650] -----