voltar

Transferências fraudulentas

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. E.

Para: Banco BPI

14/08/2021

Venho por este meio solicitar esclarecimento sobre as seguintes situações. Há 15 dias verifiquei ao consultar o meu extrato que tinha havido uma transferência de 1000€ que não autorize para uma tal de Resolut Internet. Acione imediatamente os meios para perceber o que tinha acontecido. Liguei para o banco online e disseram me que devia cancelar o cartão e dirigir me na segunda ao banco. Fiz o que me disseram e fui ao banco falar com A minha gestora. Fizemos uma reclamação e pedi novo cartão. Aguardo ainda novidades. Isto já aconteceu no início do mês de agosto, 2 ou 3. Qual o meu espanto quando hoje vou verificar o meu saldo e há novamente uma transferência de 500€ para o mesmo Resolut...fiquei com a conta a zero. Como É possível depois de fazer uma reclamação sobre essa entidade, a mesma conseguir transferência....o que se passa??? Como vou pagar as minhas despesas????alguém me explique o que se passa???? Peço ajuda. Cumprimentos Lina Esteves

Solução pretendida

  • Reembolso: € 1500,00

Resposta (2)

Banco BPI

Para: L. E.

14/08/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85672640] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Transferências fraudulentas - (CPTPT01336883-29) Data Real: 14-08-2021 02:20:30 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85672640] -----

Banco BPI

Para: L. E.

16/08/2021

Exmo(s). Senhor(es), Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos. Com os melhores cumprimentos, Tiago Costa Jorge DBD-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-85672640] ----- ----------» Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Transferências fraudulentas - (CPTPT01336883-29) [BPI-D-85672640] ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85672640] -----