voltar

Entrega de artigo diferente do anunciado em folheto

Caso encerrado Resolvida sem sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. F.

Para: EuroCupon

12/08/2021

Após receção da encomenda anunciada no folheto, verifiquei que o smartphone enviado não correspondia ao publicitado na imagem do folheto. Enviei, e-mail a reclamar no dia 3 e 7 de julho, tendo sido direcionada para o serviço de apoiocliente para onde reencaminhei a reclamação a 19 de julho, com o seguinte teor: Na sequência dos emails infra, peço a resolução do problema apresentado, a saber: Após receção da encomenda, verifiquei que TM que me foi enviado não corresponde ao TM publicitado no vosso folheto. Agradeço, assim, a troca do aparelho, com os custos, por V/ conta." Resposta a 26 de julho: "Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma, enviamos em anexo a fatura solicitada. No que diz respeito ao smartphone recebido, informamos que o mesmo se encontra correto. Na campanha publicitária estão mencionadas as características do equipamento, assim como a indicação de imagens não contratuais e as características correspondem na integra ao equipamento rececionado." Meu email de 4 de agosto/ 15:38 : " Relativamente ao seu esclarecimento (No que diz respeito ao smartphone recebido, informamos que o mesmo se encontra correto. Na campanha publicitária estão mencionadas as características do equipamento, assim como a indicação de imagens não contratuais e as características correspondem na integra ao equipamento rececionado.), agradecia que fosse algo mais concreta. Não encontro, em lado nenhum a informação relativa a imagens não contratuais nem às características do smartphone. Anexo foto do folheto publicitário que ainda guardo comigo." Até agora, não recebi qualquer reação a este e-mail. Reitero assim, o meu pedido para a troca do aparelho cuja embalagem continua intacta, a aguardar as V/ orientações. Com os melhores cumprimentos

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (5)

Enviada à DECO PROTESTE a 13 agosto 2021

L. F.

Para: DECO PROTESTE

13/08/2021
Esta resposta é privada

EuroCupon

Para: L. F.

18/08/2021

Exmos. Srs. recebemos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma, reiteramos resposta dada através deste email a 4/08 à nossa cliente: 'Cara cliente, colocamos abaixo a imagem do cupao que nos enviou e ampliamos a mesma para que possa verificar onde se encontra a designação de imagens não contratuais, no que diz respeito às caracteristicas dos mesmos, por lapso indiquei que se encontravam no cupão pois achava que o smartphone seria o equipamento de compra o que não é o caso, adquiriu a tv e teve de oferta o smartphone e o smartwatch, reiteramos a informação anteriormente dada e os equipamentos que recebeu estão corretos de acordo com a compra efetuada. ' [cid:image001.png@01D79442.CCA3D3C0][cid:image003.jpg@01D78949.1E8AF4C0] Melhores cumprimentos, Andreia Soares Responsável Serviço Pós-Venda e SAC T 226 161 454927 699 004 Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt

DECO PROTESTE

Para: L. F.

19/08/2021
Esta resposta é privada

EuroCupon

Para: L. F.

20/08/2021

Exmos. Srs. esta reclamação foi já respondida no passado dia 18/08. Melhores cumprimentos, Andreia Soares Responsável Serviço Pós-Venda e SAC T 226 161 454 / 927 699 004 Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt Política de privacidade SINGLEMESSAGE_END

DECO PROTESTE

Para: L. F.

21/08/2021
Esta resposta é privada