Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. F.

Para: CARRIS SA

03/08/2021

Venho por este meio reclamar do seguinte: Os motoristas do 750 andam em excesso de velocidade, é tudo aos saltos lá dentro, e hoje os autocarros das 7:37 e 7:55 não esperaram para deixar entrar uma senhora de idade mesmo sendo avisados por um rapaz, fechou as portas e partiu, o da 7:37 fez-me o mesmo a mim quando já estava quase na porta de entrada, além do andam sempre atrasados e por isso muito cheios, isto passa-se das paragens do Fonte Nova à Estação da CP de Benfica!!

Solução pretendida

  • Que melhorem os motoristas desta carreira.

Resposta (1)

CARRIS SA

Para: M. F.

04/08/2021

Exma. Sra. Marisa Farinha Leitão Bom dia. Recebemos e agradecemos o email que nos dirigiu, que mereceu a melhor atenção. Sempre que verifique uma irregularidade relativa à nossa frota ou ao pessoal tripulante, solicitamos que nos envie com a descrição da ocorrencia todos os dados completos: * Dia * Hora * Número da carreira * Designação da paragem ou local * Sentido de circulação * Número de frota ou matrícula Sendo que, os dados fornecidos na sua reclamação não permitem identificar a mesma. Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos. Ananias Semedo Núcleo Acompanhamento do Cliente [cid:image001.png@01D78915.152A4810] Direção Comercial e Marketing Departamento Comercial e Gestão do Cliente reclamacoes@carris.pt Tel: (+351) 213 613 000 www.carris.pt P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail. Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.