voltar

Incompetência por parte do gerente da loja

Padaria e Pastelaria Dionísio
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. R.

Para: Padaria e Pastelaria Dionísio

01/08/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, no dia 27 de Julho (terça-feira) do presente ano, contactei via telefone a Padaria e Pastelaria Dionísio, localizada na Rua Dr. Luís Carriço n°9, 3080-189 Figueira-da-Foz, com a finalidade de encomendar um bolo para o dia 31 de Julho (sábado), obtendo a resposta de que, para encomendar o mesmo, teria que enviar e-mail para a sede da mesma. Após enviar o e-mail com todas as especificações de como queria o bolo, aguardei a confirmação por parte da sede da empresa, a qual nunca chegou até ao momento e liguei, no mesmo dia, novamente para o mesmo local para saber se tinham recebido o e-mail que havia enviado ao qual me responderam que a sede é que iria remeter o mesmo para eles e que eu teria que enviar um novo e-mail a pedir a confirmação da encomenda, o qual também nunca chegou até ao presente dia. No dia seguinte, 28 de Julho (quarta-feira), depois de não receber confirmação por parte desta empresa, enviei e-mail novamente a cancelar o meu pedido. Hoje, dia 1 de agosto, pelas 21:25 fui contactada pelo número 964 935 019, suponho que seja o número pessoal do gerente de loja, o qual me tratou com a maior arrogância do mundo dizendo que fez o bolo e tem que o colocar no lixo pois ninguém o foi levantar, quando nunca tivemos um único contacto por parte desta empresa a confirmar a encomenda e a mesma foi por nós cancelada via e-mail no dia seguinte ao pedido que fizemos por falta de confirmação da parte deles. Esta situação é uma completa falta de respeito e uma tamanha incompetência por parte da empresa em questão, por parte dos colaboradores da mesma. Todos os e-mails enviados para a empresa foram por mim guardados. Espero que tomem as devidas providências. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, Jessica Rodrigues.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (3)

Padaria e Pastelaria Dionísio

Para: J. R.

02/08/2021

Bom dia, A nossa empresa Dionísio Marques Agostinho Lda , conta com mais de 45 anos no setor da Panificação e Pastelaria e sempre nos regemos por altos padrões quer de qualidade quer de contacto com o cliente. Em resposta a sua reclamação, notar que como os seus ficheiros em anexo mostram os email's a cancelar o pedido nunca foram enviados para a nossa empresa. Por isso mesmo acho que antes de nos acusar de alguma coisa que claramente não somos, deveria confirmar com mais cuidados as suas informações pois neste caso concreto o bolo encomendado deu bastante trabalho a elaborar e no fim quem não teve compensação nenhuma por todo o trabalho realizado foi a nossa empresa que teve apenas prejuízo. Agradecia que retirasse a reclamação visto que a mesma não faz qualquer tipo de sentido. Com os melhores cumprimentos, Samuel Agostinho Dionisio Marques Agostinho, Lda. Rua da Padaria, n°1/3 3105-057 Carriço Contribuinte - 500 341 931 Tel: +351 236-959 330 Fax: +351 236-959 331 E.mail: info@padariadionisio.com [LOGO]

J. R.

Para: Padaria e Pastelaria Dionísio

02/08/2021

Segundo vocês, o e-mail para o qual foi enviada a encomenda e o cancelamento da mesma pertence à sede da vossa empresa (o que nos foi dito por telefone) logo, se não receberam o e-mail a cancelar a encomenda, que foi enviado logo no dia seguinte, com menos de 24h de diferença, então o problema vocês têm que resolver com os vossos superiores e não com o cliente, sendo que nunca mantiveram contacto comigo, seja a confirmar a encomenda, seja por outro motivo qualquer. Agora não venham dizer que não enviei e-mail a cancelar, porque o mesmo foi enviado e está tudo guardado e consta nos anexos que enviei. Ao contrário de vocês, a pastelaria em que encomendei o bolo depois de cancelar convosco, não só manteve contacto comigo a todo o momento como me enviou mensagem e me ligou quando o bolo já estava pronto. Aqui se vê o profissionalismo dos trabalhadores. Vou manter a minha reclamação para que as pessoas pensem duas vezes antes de encomendarem algo com uma empresa que nem sequer contacta o cliente e depois nos culpa pela vossa falta de responsabilidade e de profissionalismo. Pelo que pesquisei, não fui a única a quem aconteceu o mesmo. As reclamações são várias.

Padaria e Pastelaria Dionísio

Para: J. R.

02/08/2021

Bom dia Sra. Jéssica, Como pode ver nos seus anexos, o email que enviou foi para si própria, logo é impossível termos recebido o email. Como disse, antes de difamar a nossa empresa, tome atenção aos pormenores e confirme tudo. No dia 02/08/2021, às 13:09, escreveu: