voltar

Compra de uma mobília de quarto

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. S.

Para: Conforama Portugal SA

01/08/2021

Venho, por este meio informar, que dia 08/08/2020 fiz uma compra de um roupeiro, camas, 2 mesas de cabeceira, camiseiro e uma cômoda incorporada de roupeiro, nas instalações da Conforama da Amadora que me foi entregue no domicílio em 5 de Outubro 2020, com montagem. Dia 17 de Novembro levou uma reparação nas portas do roupeiro porneste estar com as mesmas empenadas. O roupeiro nunca ficou em condições danto problemas das portas, na estrutura, nas prateleiras e na respectiva cômoda incorporada. A cômoda têm os tampos todos ovalizados onde cai a pouca roupa que tem, as prateleiras estão tandem ovais, as portas do roupeiro não fecham. O camiseiro tem as prateleiras iguais as da cômoda caí a roupa por baixo. Já levou várias reparações e como cliente fartei-me de estar sempre a faltar peças e sem solução após várias reclamações na linha, desloquei-me à loja e pedi a substituição total do roqueiro, camiseiro e cômoda incorporada. A conforma não me subtitui o material que nunca veio em condições e diz que a reparação é feita oor peças mas em menosnde um ano já substituiu várias e sem resolução do meu problema, como não me substituíram as peças apresentei queixa no livro, e até a data de hoje ainda estão a substituir peças e tenho roupeiro que paguei empenado o camiseiro e cômoda igual. Peço que me ajudem atentar resolver o meu problema porque isto é um abuso ao consumidor. Se o material que nunca veio em condições e já substituíram portas e outras, porque tenho que andar nesta situação todos os meses?! Eu quero a substituição total das peças. Atenciosamente Paula Silva

Solução pretendida

  • Troca