voltar

Cobrança indevida

CHUBB seguros
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. F.

Para: CHUBB seguros

01/08/2021

Tentei reservar um seguro com a Chubb no dia 23/07/21 porém na hora do pagamento inseri meus dados e a página deu erro. Na terça feira dia 27/07/21 foi debitado o valor do seguro da minha conta bancária (50,30€). Já liguei para a central duas vezes, na primeira disseram-me que iriam voltar a me contactar, esperei e não recebi ligação alguma. Na segunda tentativa a senhora me disse que conseguia ver de facto o pagamento no sistema da Chubb mas que realmente não havia apólice. Depois disse que não era ela quem resolvia este tipo de problema e que eu deveria mandar email para asistencia@chubb.com. Eis que já mandei email duas vezes e até agora não obtive resposta alguma. Portanto, paguei os 50 euros de um seguro que não tenho acesso algum, não recebi email de confirmação nem nada do género.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 50,30