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DISTRIBUIÇÃO PUBLICITÁRIA NÃO REALIZADA

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. C.

Para: CTT

01/08/2021

No dia 28 de junho de 2021, entreguei nos CTT de Oliveira de Azeméis, 2000 flyers para serem entregues em todas as caixas de correio dos habitantes das freguesias de Loureiro e Madaíl, referente a uma promoção de mirtilo. Paguei 86,30€ Fui informado que a distribuição seria efetuada no prazo máximo de 5 dias úteis. Passados esses 5 dias úteis, fui contactando com algumas pessoas das referidas freguesias, com o intuito de saber se já tinham recebido os flyers sobre a promoção de mirtilo. Quase sempre foi-me dito que não tinham recebido. Acontece que, passados 9 dias úteis, perguntei através de um post na rede social Facebook, se já tinham recebido o flyer nas caixas de correio. As respostas foram quase sempre negativas. O post pode ser acedido através do link: https://www.facebook.com/photo?fbid=2994781004112882&set=a.1618807045043625 O serviço contratado foi tão mau, que quem distribuiu os flyers, poderia ter pelo menos colocado na rua do promotor do flyer para não levantar suspeição da falsa distribuição. Há pessoas que receberam nas suas caixas de correio aos 8 e 12 flyers nas ruas do centro de Loureiro. Devo referir, que na campanha do ano de 2019, houve problemas idênticos com os CTT com o mesmo tipo de serviço, mas na altura não apresentei reclamação e ainda tive que voltar a mandar imprimir novamente flyers para a distribuição ser feita no local pretendido. Desta vez não vou deixar passar a vergonha e por esse motivo, exijo a devolução total do valor da distribuição (86,30€). É o mínimo que os CTT devem de fazer, tendo em conta que nem estou a reclamar o investimento feito nos 2000 flyers, bem como os lucros cessantes que tive na fruta que deveria ter vendido, caso todos os residentes de Loureiro e Madaíl tivessem recebido os flyers. Pedro Oliveira Caetano

Solução pretendida

  • Reembolso: € 86,30

Resposta (2)

CTT

Para: P. C.

01/08/2021

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia para sua solicitação é SR0002722065. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sun, Aug 01, 2021 at 16:18 :PM GMT [End of conversation] 300000687432414

CTT

Para: P. C.

02/08/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Reclamação Deco Proteste n°: E-mail do reclamante: Nome e morada completa do reclamante: Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto Atenciosamente, Alexandra Silva Apoio ao Cliente [Type] Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sun, Aug 01, 2021 at 16:18 :PM GMT [End of conversation] 300000688487531