voltar

Fornecimento de Água

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

W. S.

Para: SMAS Sintra

22/07/2021

No passado dia 14 de julho, fiz um pedido de celebração de contrato com a SMAS de Sintra para o fornecimento de água, como é de costume aparece sempre facturas por pagar até ainda as que não estão vencidas para poder celebrar o contrato, após o pagamento das tais facturas e a vários contactos (demorados) por telefone fui informado pela atendente que existem muitos contratos por celebrar e que não pode fazer nem informar nada que tenho de esperar o tempo que for necessário para a celebração do contrato e só depois disso ver uma data disponível para a abertura da água, mas o facto é que tenho uma criança de 2 anos que usa fraudas, somos dois adultos e uma criança de 10 anos, imaginem ficar tantos dias sem água para tomar banho lavar a loiça e demais tarefas doméstica, diante de uma situação como esta fica o meu desespero como pai de fazer meus filhos passarem por esta situação e não obter uma resposta conclusiva perante o SMAS, acho inadmissível um país como Portugal ter uma empresa que cuida do fornecimento de água e saneamento não ter concorrência e tratar os utentes desta maneira, não aceito uma informação que têm muitos contratos para celebrar, eu garanto que com um pouco de boa vontade o serviço fluiria de forma diferente, falta profissionais qualificados para estarem a trabalhar e não só receber o ordenado no fim do mês e trabalhar a paços de tartaruga (faço a expressão).

Solução pretendida

  • Celebração do contrato e abertura da água.