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Emissão do cartao

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. A.

Para: ActivoBank

17/07/2021

No dia 31/05 perdi meus documentos junto com o meu cartão do banco, entrei em contato e pedi o cancelamento do mesmo pois tinha sido perdido, entao fui informado que no prazo de 10 dias uteis seria enviado um novo cartao para mim com um custo de 15 euros, tudo bem ate entao pois a culpa foi minha pela perda. Só não sabia que meus problemas estavam apenas a começar, liguei varias e varias vezes perguntando porque meu cartao nao chegava, fui informado que teria que aguardar, disse que ja estava a 1 mes a espera e nada de o cartao chegar, e fui informado que se eu estivesse com urgência teria que pagar mais uma taxa para pegar na hora, mesmo esperando a 1 mes, resolvi esperar mais um pouco e entao o bendito cartao chegou e pensei que tinha acabado meus problemas, mas uma vez estava enganado, liguei pedindo o desbloqueio e fui informado pela atendende que so teria que ir ao multibanco para liberar o cartao, fui hoje ao multibanco e quando coloquei o cartão no multibanco para minha surpresa meu cartão ficou preso e mandou eu ligar ao banco, liguei ao banco reportando tudo que aconteceu e fui informado para aguardar de novo que vão enviar um novo cartão, resumindo estou desde o dia 31/05 ate hoje 17/07 sem meu cartao e sem previsao de quando terei acesso a minha maldita conta nesse banco! Só consigo ter o sentimento de revolta com esse banco, nunca precisei do banco para nada e quando realmente precisei estou realmento lixado com o descaso que fazem com um cliente! So pode ser brincadeira de mal gosto!

Solução pretendida

  • Compensação