voltar

Problemas com a Hertz Madeira

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. R.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

16/07/2021

Para as férias familiares na Madeira optei por reservar uma viatura (VW Polo) com a Hertz Madeira para levantar no Aeroporto do Funchal em Julho 2021 1- Ao chegar ao Funchal o carro que tinha reservado não estava disponível. Foi-me feito um "upgrade" para um Renault Espace (muito maior do que estava à espera) e foi-me informado que se o depósito estivesse a meio ou menos que deveria optar por entregar a viatura com o depósito por atestar. 2- Ao levantar a viatura notei que esta tinha um barulho estranho na direção. Questionei o vosso funcionário que me disse que não havia problema e que iria passar. 3- Durante todo o periodo em que tive a viatura (11 dias) a mesma "chiou" da direção em quase todas as curvas (e na Madeira são muitas), mas a viatura também fazia barulhos da suspensão e travões (deixando mesmo de travar de forma efetiva para o final da viagem) 4- Durante a viagem tive oportunidade de atestar a viatura (quando faltavam dois traços para vazio) por 53€. 5- Quando entreguei a mesma no aeroporto e me queixei dos vários barulhos e problemas nos travões a pessoa que recebeu a mesma disse "se calhar temos que a mandar para manutenção". Ora, entrega-se um carro sem manutenção aos clientes? 6- A viatura foi entregue - tal como sugerido pela Hertz - com o depósito a meio. Para minha surpresa a Hertz cobrou-me o valor de 76€ pelo combustível quando, como referi no ponto 4, para atestar desde quase vazio na bomba me custou 53€. Isto é publicidade enganosa e irei apresentar queixa no portal da queixa

Solução pretendida

  • Reembolso: € 35,00

Resposta (2)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: J. R.

16/07/2021

“Atendendo ao contexto atual Corona Vírus, a Hertz Customer Care está a processar um grande volume de contactos. Pedimos desculpa pelo tempo de resposta ser superior ao normal. Obrigada pela sua compreensão”. “Due to the current Corona Virus context, Hertz Customer Care is processing a larger volume of contacts. We apologize for the response time being longer than normal. Thank you for your understanding”. Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg] A GHP Investimentos Company.

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: J. R.

22/07/2021

Exmos. Senhores, Obrigada pelo vosso contacto. No seguimento do vosso e-mail juntos anexamos as mensagens trocadas com o cliente sobre a exposição efetuada. Desde já, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Atentamente, Mara Branco Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt [cid:Assinatura_Leisure_Selo_6406ff20-135a-4ba5-89ba-0654419b5cc3.jpg] A GHP Investimentos Company.