Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. C.

Para: EuroCupon

12/07/2021

Boa tarde, venho colocar a apreciação de V.as Exas, o seguinte. No mês de Novembro de 2020, recebi um mail da Eurocupon Masterideia, que me oferecia um robot de cozinha inteitamente grátis, bastando para o efeito responder ao mesmo email. No dia 2 do corrente mês recebi uma chamada telefonica da Eurocupon dizendo que me ia ser entregue em casa a tal oferta, a qual para meu espanto trazia também uma batedeira de cozinha, bastando apenas que pagasse os portes de envio, no valor de 39,90 Euros. Recebi hoje as minhas ofertas em casa, mas para meu espanto vêem com um seguro obrigatório (Sistema de garantia plus) no valor de 3,99 Euros por cada um dos aparelhos, fazendo um total de 7,98 Euros mensais a pagar durante 2 anos, nunca fui informado desta situação, nem mesmo no contacto telefonico que fizeram para mim. Liguei para a Eurocupon, para saber se esta garantia era obrigatória, e fui informado que sim, é obrigatória. Pedi então que viessem recolher a oferta, pois dessa forma nao considero que seja oferta, mas informaram me que eu tenho de ir á estação dos CTT, proceder à devolução, por ctt expresso, tendo de suportar as despesas da devolução, paguei 39,90 Euros para receber, tenho de pagar para devolver, nao fui informado vez alguma sobre a tal garantia plus, peço pois a vossa ajuda e vosso conselho para resolver esta situação, a que eu chamo de prenda envenenada. Desde já os meus agradecimentos Atenciosamente Bernardo Silva

Solução pretendida

  • A recolha dos aparelhos com respectivo reembolso do valor pago de portes 39,90 Euros, ou a anulação do sistema de garantia plus.

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 13 julho 2021

B. C.

Para: DECO PROTESTE

13/07/2021
Esta resposta é privada