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Informação não facultada

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. A.

Para: Banco BPI

11/07/2021

Bom dia, Gostaria de apresentar uma reclamação baseado nos seguintes factos: - nos dias 8 e 9/7, após várias tentativas de contacto com onde tenho a minha conta (Balcão InTouch), com o BPI Directo (linha de apoio ao cliente) e com o Balcão da Av. Roma (local onde levantei o pedido de distrate), ninguém se prestou a dar-me o valor do distrate APB associado ao meu empréstimo (ver ficheiro em anexo). Uma vez que irei ter a escritura de venda do imóvel associado a esse crédito no próximo dia 16/7 (conforme já será do conhecimento do BPI), necessito desta informação com a máxima urgência, pois caso contrário a mesma poderá não se realizar...

Solução pretendida

  • Valor do distrate APB

Resposta (7)

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85451825] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Informaç??o não facultada - (CPTPT01311771-40) Data Real: 11-07-2021 09:23:07 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85451825] -----

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85453345] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Alteração à reclamação: Informação não facultada - (CPTPT01311771-40) Data Real: 11-07-2021 21:01:37 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85453345] -----

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo(s). Senhores, Agradecemos desde já o vosso contacto. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos. Com os melhores cumprimentos, Maria João Tavares DBD-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-85451825] ----- ----------» Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Informaç??o não facultada - (CPTPT01311771-40) [BPI-D-85451825] ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85451825] -----

Banco BPI

Para: B. A.

12/07/2021

Exmo. (s) Senhor (es), Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos. Com os melhores cumprimentos, Maria João Tavares DBD-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-85453345] ----- ----------» Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Alteração à reclamação: Informação não facultada - (CPTPT01311771-40) [BPI-D-85453345] ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85453345] -----

B. A.

Para: Banco BPI

13/07/2021

Bom dia, Já tinha enviado no dia 11/7, pelas 10:26, um e-mail para o contacto que me indicou (gestao.reclamacoes@bancobpi.pt) com o ficheiro em anexo do pedido de distrate onde constam todos os meus dados pessoais relevantes, tendo sido este documento igualmente anexado na primeira mensagem que vos enviei através deste espaço... Agradeço que esta situação seja resolvida com a máxima urgência, pois a data da escritura está iminente e a informação que necessito para que a mesma se realize ainda não me foi facultada...

Banco BPI

Para: B. A.

13/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85463945] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Informa??ão não facultada - (CPTPT01311771-40) Data Real: 13-07-2021 08:37:32 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85463945] -----

Banco BPI

Para: B. A.

26/07/2021

Exmo. Senhores, Acusamos a receção da mensagem de V. Exas., a qual mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao assunto nela exposto, informamos que em 26.07.2021 o Banco BPI promoveu os esclarecimentos necessários junto do reclamante. Com os melhores cumprimentos, José Manuel Moreira DDN-Reclamações -----» Processo: [BPI-D-85451836] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- D-85463945 Data Real: 13-07-2021 08:37:32 To: bancobpi@mail.bancobpi.pt Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Informa??ão não facultada - (CPTPT01311771-40) T01311771-40. Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo consumidor que gere a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta. Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar? Consulte a informação para empresas. refToken: 8d620d84-10d1-454c-bfeb-2cc7c4b71041 Reclamação de BRUNO ARAUJO SOEIRO Informação não facultada Data 13-07-21 08:37:25 De BRUNO ARAUJO SOEIRO Para Banco BPI Mensagem Bom dia, Já tinha enviado no dia 11/7, pelas 10:26, um e-mail para o contacto que me indicou (gestao.reclamacoes@bancobpi.pt) com o ficheiro em anexo do pedido de distrate onde constam todos os meus dados pessoais relevantes, tendo sido este documento igualmente anexado na primeira mensagem que vos enviei através deste espaço... Agradeço que esta situação seja resolvida com a máxima urgência, pois a data da escritura está iminente e a informação que necessito para que a mesma se realize ainda não me foi facultada... ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85451836] ----- ------------------------------------ Esta mensagem e quaisquer anexos são confidenciais, podendo conter informação sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso não seja o destinatário deste e-mail, não deverá usar, copiar ou revelar o seu conteúdo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possível e apague esta mensagem. Obrigado pela colaboração. ------------------------------------ Reencaminhamento To: