voltar

contrato de má fé

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. S.

Para: EuroCupon

08/07/2021

Boa tarde, meu nome Vitor Silvino -Nif 186278233, venho assim por este meio sinceramente nem sei se reclamar ou seja la o que for, visto que comprei uma maquina de costura em que na altura e disseram que a conversa estava a ser gravada e ainda bem, de que seriam 5 prestações, como teve inicio em janeiro e ainda este mês voltaram a retirar por debito direto, telefonei e no qual me disseram que eu tinha assinado um contrato?? o único papel que me lembro ter assinado foi nos CTT, e pensando eu que era como estava a receber a encomenda, por isso assim sem mal, e agora fui informado de que tenho que pagar até 2024? mas que é isto? pelas minhas contas terei que pagar mil e tal euros por uma maquina que no mercado e a mais cara desta marca e seria custa duzentos e tal euros, montante que já paguei até agora. Somente poderei achar que esta aqui havendo um mal-entendido senão terei que achar que fizeram tudo de má fé. Nem que tenha que ir até as ultimas consequências. Agradecia a gravação do contacto telefónico aquando foi feito o contrato e onde esta o contrato de quando começo e acabo de pagar a respetiva maquina que parece ser de ouro. Aguardo um vosso contacto, que de certeza sabem através do meu nif. Boa tarde e obrigado. Este foi um email que enviei à Eurocupon mas não obtive resposta, telefonei e disseram que eu assinei um contrato quando eu levantei a encomenda eu disse que não que so assinei os documentos de como estava a receber a encomenda, acho que isto não é local para assinar contratos por que se tinha pessoas na filha dos ctt não iriam esperar que eu lesse esse suposto contrato que ainda ontem disseram ao telefone que me iam enviar por email e até ao momento nada recebi. Agradeço a vossa ajuda.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • que não me tirem mais dinheiro da conta visto que a maquina ja esta e bem paga...

Resposta (7)

Enviada à DECO PROTESTE a 12 julho 2021

V. S.

Para: DECO PROTESTE

12/07/2021
Esta resposta é privada

V. S.

Para: DECO PROTESTE

12/07/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: V. S.

18/07/2021
Esta resposta é privada

V. S.

Para: DECO PROTESTE

19/07/2021
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: V. S.

21/07/2021
Esta resposta é privada

EuroCupon

Para: V. S.

26/07/2021

Exmos. Srs. Acusamos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. As chamadas são gravadas como prova de transação comercial e para auditoria da qualidade de serviço. De acordo com procedimento interno, a gravação é mantida durante um período de 6 meses. Aquando do seu pedido de disponibilização de ficheiro áudio esse prazo já havia sido ultrapassado pelo que a gravação já não se encontra disponível. Não obstante, conforme legislação em vigor para vendas à distância o contrato deve ser reduzido a escrito nos 5 dias subsequentes à venda, o que aconteceu. Segue em anexo contrato de compra e venda a prestações devidamente assinado pelo titular no qual consta o n° de prestações acordadas e o valor mensal de cada uma delas. Mais informamos que esta informação já foi igualmente partilhada com o nosso cliente, quer telefonicamente quer por escrito. Melhores cumprimentos, Andreia Soares Responsável Serviço Pós-Venda e SAC T 226 161 454927 699 004 Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt

DECO PROTESTE

Para: V. S.

27/07/2021
Esta resposta é privada