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BodyConcept - Não consegui usar um vale de oferta

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. A.

Para: BODY CONCEPT

08/07/2021

Em dezembro de 2020 a minha filha, que mora em Londres, comprou online um vale de oferta com duas massagens modeladoras e uma drenagem linfática, para me oferecer como prenda de Natal, na BodyConcept de Gondomar, com morada em Rua Dr. José Luís de Araújo em Rito Tinto, e-mail gondomar@bodyconcept.pt e contacto telefónico 932 428 093. Dada a situação de confinamento provocada pela pandemia associada ao Covid-19, só em março deste ano é que tentei contactar pela primeira vez a BodyConcept de Gondomar, quer por e-mail quer por via telefónica, não tendo conseguido estabelecer qualquer contacto. Entretanto, pesquisei no site da BodyConcept e reparei que a listagens das lojas que possuem no país não inclui uma loja em Gondomar. Entrei em contacto com a loja da Boavista e consegui obter um contacto central. Contactei várias vezes, quer por telefone quer por e-mail, os serviços centrais da BodyConcept, e a resposta que recebi foi sempre que iriam tentar resolver o problema. A última mensagem que recebi de celia.santos@grupoconcept.com foi: ---- Exma. Sra. Manuela Aguiar, Uma vez mais agradecemos a preferência pela nossa marca, o tempo despendido para nos expor a sua comunicação e pedimos desculpa pelo incómodo causado. Relativamente ao assunto infra mencionado, e no sentido de agilizarmos os procedimentos de resposta em conformidade, este email segue com o conhecimento da gerência da clinica BodyConcept Gondomar, a qual entrará em contacto com a Sra. Manuela para esclarecimentos adicionais. Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração. Para mais esclarecimentos não hesite em contactar-me. Melhores cumprimentos/Best Regards Célia Santos Supervisora Operacional ---- Entretanto, passada uma semana, respondi a dizer que não tinha recebido qualquer contacto por parte da BodyConcept de Gondomar e nunca mais obtive qualquer resposta. O meu vale terminou a sua validade em 30 de junho. A minha intenção inicial era que pudesse usar o vale numa outra loja da BodyConcept mas, neste momento, pretendo que me seja devolvido o valor que foi pago pela minha filha. Muito obrigada pela atenção dispensada a este assunto. Com os meus melhores cumprimentos, Manuela Aguiar

Solução pretendida

  • Reembolso: € 60,00