Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

K. C.

Para: SiMAR Loures

06/07/2021

No passado mês de Março, desloquei-me a repartição do SIMAR em Loures para o pagamento da factura correspondente ao mês anterior, fui informado pela funcionária que num futuro próximo deixaria de ter a obrigatoriedade de efectua o pagamento dos referidos serviços fornecidos pela SIMAR, não entendendo tal informação a desvalorizei, passados alguns minutos á Srª. Dona Fátima Castanheiro conforme identificou-se a funcionária (uma senhora de meia idade, tem um corte de cabelo curto e cabelo grisalho) alocada no guiché nº1 da SIMAR na repartição acima citada, sempre acompanhada de um Senhor de estatura robusta também alocado nos guichés de pagamento. Passado alguns minutos, a Srª. Dona Fátima Castanheiro , pediu que aguardasse e veio ter com a minha pessoa, se fazendo acompanhar de documento informando que tinha um reembolso de cerca três euros e alguns cêntimos (3€…), e que deveria assinar um documento para confirmar a recepção do mesmo. No seguimento desta acção, no início do mês de Junho 2021 foi efectuada o corte da água com a informação de que havia solicitado a rescisão do contrato mês de Agosto do ano 2020. Neste sentido, remeto o presente, a solicitar que se faça a restituição do mesmo serviço uma vez que o corte em questão não tem razão de existir e suscita algumas questões a esclarecer, tais como: 1º Como é possível eu solicitar á rescisão do contrato que já existe a mais de 15 anos, uma vez que, contínuo a habitar na mesma residência. Portanto não faz qualquer sentido rescindir um contrato com o SIMAR, provocando o corte do fornecimento da água, porque ninguém habita numa residência sem haver água? 2º Como é possível existir um novo contrato, e de uma pessoa que nem sequer reside na habitação citada (residente na rua das Giestas, Lote- 25, Cv- Esquerda, 2620-410- Póvoa de Santo Adrião- Odivelas)? 3º Qual é o envolvimento da Srª. Fátima Senhora Dona Fátima conforme identificou-se a funcionaria (uma senhora de meia idade, tem um corte de cabelo curto e cabelo grisalho) e está alocada no guiché nº1 da SIMAR Loures- Guiché 01) para que a minha família saísse prejudicada por tal acto? Neste sentido, solicito a vossa Exmo., um pronunciamento e a restituição do serviço o mais breve possível, uma vez que, tenho família (esposa Concebida) a habitar na residência em questão.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

SiMAR Loures

Para: K. C.

06/07/2021

A sua comunicação foi registada com exito. A mesma será encaminhada para tratamento adequado. Com os nossos cumprimentos [cid:imageeb31f6.JPG@d770330e.4ca6d595] Rua Ilha da Madeira, N°2 2674-504 Loures Tel.: +351 21 984 85 00 Fax: +351 21 984 85 85 geral@simar-louresodivelas.pt www.simar-louresodivelas.pt [cid:image7eea55.JPG@7e60f89e.4f8e2f5c] respostaautomaticasimarlouresodivelas