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correspondencia inoportuna

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. P.

Para: Banco BPI

01/07/2021

Exmos Srs, Esta reclamamação não é inédita, a anterior não teve resposta. constantemtente recebo notificações escritas, por correio CTT na minha caixa de correio de HPP. Já vos informei que o sr em apreço não reside na habitação, e que este género de comunicações está a causar-me constrangimentos. Novamente vos informo que não deverão enviar mais comunicaçãos para o próprio identificado no anexo. Já reportei diversas vezes aos ctt com a indicação que o sr é desconhecido nesta morada. Mais diligencias serão tomadas caso não exista resposta a esta exposição, tal como a continuação do envio das cartas.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (8)

Banco BPI

Para: J. P.

02/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85386605] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10) Data Real: 01-07-2021 16:33:12 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85386605] -----

Banco BPI

Para: J. P.

05/07/2021

Exmo(a) Senhor(a), Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta ou outro). Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Nuno Ramos Almeida DBD-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-85386605] ----- ----------» Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10) [BPI-D-85386605] ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85386605] ----- ------------------------------------ Esta mensagem e quaisquer anexos são confidenciais, podendo conter informação sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso não seja o destinatário deste e-mail, não deverá usar, copiar ou revelar o seu conteúdo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possível e apague esta mensagem. Obrigado pela colaboração. ------------------------------------

J. P.

Para: Banco BPI

06/07/2021

Caros Senhores, agradeço a resposta. Eu, enquanto não cliente do vosso banco, estou a receber na minha morada postal, correspondência do vosso banco, endereçada a alguém que eu desconheço. Além de estarem a violar a minha caixa de correio com spam, eventualmente estarão a enviar correspondência pessoal de outra pessoa para o meu correio postal. É extremamente incomodo receber correio que não pertence a esta morada. Já comuniquei aos CTT, e por esta via comuniquei ao BPI. Desta forma, enquanto não vosso cliente, não vos irei apresentar a minha identificação, pois não têm legitimidade para tal. A morada para onde não devem comunicar está na carta em anexo desta comunicação. A minha identificação pessoal nada tem a ver com o nome inscrito nessa carta, nem me é relativo ou arrendatário. Julgo que estarão cientes do problema por mim reportado. Caso não estejam, respondam e explicarei. Até breve.

Banco BPI

Para: J. P.

06/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85416338] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10) Data Real: 06-07-2021 12:34:16 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85416338] -----

Banco BPI

Para: J. P.

08/07/2021

Exmo(a). Senhor(a), Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Nuno Ramos Almeida DBD-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-85416338] ----- ----------» Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: A sua reclamação para a/o correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10) [BPI-D-85416338] ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85416338] ----- ------------------------------------ Esta mensagem e quaisquer anexos são confidenciais, podendo conter informação sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso não seja o destinatário deste e-mail, não deverá usar, copiar ou revelar o seu conteúdo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possível e apague esta mensagem. Obrigado pela colaboração. ------------------------------------

J. P.

Para: Banco BPI

08/07/2021

Exmos Sr Nuno, Ok, além da Deco, outros meios irão ser utilizados para a mesma reclamação., nomeadamente, rede sociais facebook instagram e youtube, bem como portal da queixa ,livro de reclamações e provedor cliente. agradeço a sua tentativa de resolver este problema por via direta e simples. cumprimentos

Banco BPI

Para: J. P.

08/07/2021

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto. Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500) Com os melhores cumprimentos, Banco BPI -----» Processo: [BPI-D-85436503] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10) Data Real: 08-07-2021 13:55:42 ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85436503] -----

Banco BPI

Para: J. P.

12/07/2021

Exmo. (s) Senhor (es), Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro). Mais informamos que, quando estiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos. Com os melhores cumprimentos, Maria João Tavares DBD-RESPOSTA A EMAILS -----» Processo: [BPI-D-85436503] ----- ----------» Mensagem 2 ---------- Assunto: RE: A sua reclamação para a/o correspondencia inoportuna - (CPTPT01306212-10) [BPI-D-85436503] ----------« Mensagem 1 ---------- -----« Processo: [BPI-D-85436503] -----