voltar

Problema com telemóvel

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. P.

Para: PC DIGA

11/06/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que comprei un telemóvel em uma das suas lojas. Depois de utilizar pela primeira vez reparei que o altifalante de orelha estava danificado, não tinha definição de som e muito baixo. Dirigi me á loja e expliquei o problema e que estava descontente, alegando rescisão de contrato nos primeiros 14 dias, que pretendia que me devolvem se o dinheiro ou que me trocassem por outro igual. Tive que fazer várias viagens á loja e gastar dinheiro pois as soluções apresentadas assim o exigiam e no final nem devolução nem troca, alegando que o telemóvel estava em condições. O telemóvel fez me imensa falta durante este tempo por causa da minha profissão. Os meus direitos não foram levados em consideração e fiquei com um produto que não está em condições. A única coisa que teriam que ter feito era me devolver o dinheiro e ainda me fizeram passar por parvo, porque fizeram me um pedido de assistência que acabou em nada, dizendo me descaradamente que o telemóvel estava em condições, que tinha sido visto por um técnico, quando sei perfeitamente que não estava. Toda esta situação foi extramamente desgantante e stressante. Obrigado

Solução pretendida

  • Reembolso: € 199,99