voltar

Informações omitidas

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. B.

Para: EuroCupon

08/06/2021

Venho por meio desta comunicar que por muita insistência do vendedor Pedro Viegas decidi obter o cupom entitulado “Férias no Algarve” onde me dava direito de usufruir de uma entre as hospedagens oferecidas. Só que o discurso de venda, não vai de acordo com as informações prestadas no cupom, que ficam de conhecimento somente a partir da compra do mesmo no valor de 39,90€. O que acaba gerando muito mal estar e chateação. Primeiro que o cupom não é válido durante 1 ano a partir da adesão, tendo em vista que os meses de julho, agosto e setembro, não estão inclusos no período de hospedagem. Segundo que perguntei imensas vezes sobre as taxas extras que são cobradas, como desculpa de taxa de limpeza (que achei abusivas por sinal) e não foram ditas. No dia seguinte da compra, já contactei a empresa e logo fiz a devolução através do CTT, pedindo o reembolso, já que de fato não me interessava em nada a proposta oferecida. Pra piorar a situação, o contacto telefónico além de super difícil, (algo que na venda chegavam a me ligar 3x ao dia) pra minha surpresa, disseram que eu não tinha encaminhado o cupom (sendo que mandei tudo que recebi junto, até no mesmo envelope com os meus dados bancários para reembolso); e mais, que mesmo se estivessem recebido não fariam a devolução do valor total, pois existem as taxas de 29,90€ em situações de devolução, informação essa que fiquei sabendo pela atendente após a devolução ser feita, pois isso não vem no acordo contratual do cupom. Enfim, quero e preciso resolver essa situação pois não posso ficar nesse prejuízo, de algo que não quero e nem vou usufruir.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 39,90

Resposta (2)

EuroCupon

Para: A. B.

18/06/2021

Exmos. Srs. Acusamos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos informação já partilhada por carta registada. Não recebemos o voucher de férias devolvido, apenas carta com intenção de resolução. Não obstante, iremos encaminhar para o prestador de serviço a informação de extravio do mesmo e respetivo bloqueio pelo que o mesmo ser tornará obsoleto. Agradecemos que nos encaminhe comprovativo de IBAN para reembolso de valor pago. Cumprimentos, A Equipa Eurocupon

A. B.

Para: EuroCupon

18/06/2021

Número de Conta: 45557302756 NIB: 0033 0000 45557302756 05 IBAN: PT50 0033 0000 4555 7302 7560 5 SWIFT: BCOMPTPL